Jesus eu confio em Vós

Jesus eu confio em Vós
Jesus eu confio em Vós. Diga a todo instante, enquanto passeia, no trabalho, no seu quarto, a todo momento em que se lembrar.Durma dizendo: Jesus eu confio em Vós. E Ele virá para te ajudar. Reze o terço todos os dias.

MARIA PASSA NA FRENTE

MARIA PASSA NA FRENTE
TERÇO MARIA PASSA NA FRENTE Inicio: Creio, Pai Nosso, 3 Ave Maria, Glória. No lugar do Pai Nosso: São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel com toda hierarquia, abrindo todas as vias. No lugar das Ave Marias: Maria Porta do Céu, Passa na frente. No final do terço: Santo Anjo do Senhor, Meu Zeloso guardador, se a Ti me Confiou a Piedade Divina, sempre me Rege, me guarde, me governe e ilumine. Amém. Rezar também a Salve Rainha. DEPOIS REZAR A SEGUINTE ORAÇÃO: MARIA PASSA NA FRENTE: Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.Abrindo portas e portões.Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos estão protegidos e seguem os Seus passos.Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria, passa na frente, resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.Tu tens poder para isso! Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, as tristezas e as tentações. Vai tirando Teus filhos das perdições! Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda a todos teus filhos.Maria Tu és Mãe também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu Te peço: Passa na frente e Vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti depois de ter Te chamado ou invocado. Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.Nossa Senhora de Fátima, faço esta Oração pedindo a Tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias .

domingo, 26 de outubro de 2008

Tear rabo de gato

Olá pessoal. Bom olha aí o tear rabo de gato feito com rolo de papel higiênico.
Para fazer a gola colar gravatinha Sandrinha, tem que desmanchar o novelo em correntinhas.
Lembrando de deixar um fio grande no começo para depois juntar os 2 cordões tecidos no tear, emendando os fios numa correntinha de 10 cm.
Será que vocês vão entender apenas olhando as fotos?
Embaixo mostro como tecer os cordões. Qualquer dúvida, é só me perguntar através do meu email abaixo do meu perfil.
Um bom dia a todos.

2 comentários:

Eliana Marise disse...

oi, ficou muito legal, parabéns pela criatividade,
beijos e boa semana.

cleyde ramos disse...

ESSA TUA IDEIA E OTIMA AMEI, MAIS TEM COMO FAZER UM PAP EXPLICANDO PASSO A PASSO O RABO DE GATO 9(cordão), ESTOU INTERESSADA EM APRENDER. cleyderamos@ibest.com.br