Jesus eu confio em Vós

Jesus eu confio em Vós
Jesus eu confio em Vós. Diga a todo instante, enquanto passeia, no trabalho, no seu quarto, a todo momento em que se lembrar.Durma dizendo: Jesus eu confio em Vós. E Ele virá para te ajudar. Reze o terço todos os dias.

MARIA PASSA NA FRENTE

MARIA PASSA NA FRENTE
TERÇO MARIA PASSA NA FRENTE Inicio: Creio, Pai Nosso, 3 Ave Maria, Glória. No lugar do Pai Nosso: São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel com toda hierarquia, abrindo todas as vias. No lugar das Ave Marias: Maria Porta do Céu, Passa na frente. No final do terço: Santo Anjo do Senhor, Meu Zeloso guardador, se a Ti me Confiou a Piedade Divina, sempre me Rege, me guarde, me governe e ilumine. Amém. Rezar também a Salve Rainha. DEPOIS REZAR A SEGUINTE ORAÇÃO: MARIA PASSA NA FRENTE: Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.Abrindo portas e portões.Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos estão protegidos e seguem os Seus passos.Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria, passa na frente, resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.Tu tens poder para isso! Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, as tristezas e as tentações. Vai tirando Teus filhos das perdições! Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda a todos teus filhos.Maria Tu és Mãe também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu Te peço: Passa na frente e Vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti depois de ter Te chamado ou invocado. Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.Nossa Senhora de Fátima, faço esta Oração pedindo a Tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias .

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Golinha de tricô e Gola gravatinha colar Sandrinha

Olá pessoal. Aqui vai uma dica de golinha. Fiz toda em tricô, usando a lã mollet da pingouim.
A medida é mais ou menos uma medida que não aperte o pescoço.
E vocês se lembram da gola colar gravatinha Sandrinha? Pois é, olha ela aí de novo. Feita em lã mollet da pingouim. Primeiro Desmanche o novelo todinho fazendo correntinhas até acabar.
Depois eu teci no tear rabo de gato que fiz (usando rolo de papel higiênico vazio, colei 4 lápis de cor nas laterais, deixando passar apenas 2 cm da ponta do lápis para cima.
Teci os 2 cordões um pouco mais largo que o pescoço e para finzlizar terminei com uma correntinha de 10 cm e um nozinho nas pontas. Usei contas para dar acabamento nas pontas e para apertar a flor de encontro ao pescoço.
Depois postarei a receita da flor e a foto do tear rabo de gato.

3 comentários:

Jenny's World disse...

Hoje é o dia mundial dos lindos.
Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)

Natty disse...

Golinha linda ^_^

Queria tanto ter paciencia para faezr mais vestidos... ja fiz um né mas n correu pelo melhor rsrs ta mt justo super sexy :p só mm para ir na praia

beijo
Sofi

Carla Cremonesi disse...

Celia,

Adorei as golas, lindas. PArabéns!! Tenha uma linda semana,

bjs

Carla