Jesus eu confio em Vós

Jesus eu confio em Vós
Jesus eu confio em Vós. Diga a todo instante, enquanto passeia, no trabalho, no seu quarto, a todo momento em que se lembrar.Durma dizendo: Jesus eu confio em Vós. E Ele virá para te ajudar. Reze o terço todos os dias.

MARIA PASSA NA FRENTE

MARIA PASSA NA FRENTE
TERÇO MARIA PASSA NA FRENTE Inicio: Creio, Pai Nosso, 3 Ave Maria, Glória. No lugar do Pai Nosso: São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel com toda hierarquia, abrindo todas as vias. No lugar das Ave Marias: Maria Porta do Céu, Passa na frente. No final do terço: Santo Anjo do Senhor, Meu Zeloso guardador, se a Ti me Confiou a Piedade Divina, sempre me Rege, me guarde, me governe e ilumine. Amém. Rezar também a Salve Rainha. DEPOIS REZAR A SEGUINTE ORAÇÃO: MARIA PASSA NA FRENTE: Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.Abrindo portas e portões.Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos estão protegidos e seguem os Seus passos.Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria, passa na frente, resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.Tu tens poder para isso! Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, as tristezas e as tentações. Vai tirando Teus filhos das perdições! Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda a todos teus filhos.Maria Tu és Mãe também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu Te peço: Passa na frente e Vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti depois de ter Te chamado ou invocado. Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.Nossa Senhora de Fátima, faço esta Oração pedindo a Tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias .

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pano de copa

Bom dia. Olha só a arte da tia Dolores.

O bico de crochê ficou lindo.

Até parece uma pintura. Vou ver se encontro o gráfico.

Vou pedir para minha mãe fazer um para mim também.

Fiquem com Deus e com uma mensagem de Jesus ao confidente Laerte Vargas.

Vitória ou derrota - E nas vossas vidas espirituais, o que quereis? Quereis a derrota?

Mensagem de Jesus ao confidente católico Laerte de Vargas 20/03/03


VITÓRIA OU DERROTA


Meus amados filhos, venho como de costume, a este coração perguntar-vos: Quereis a vitória ou a derrota? Nas vossas vidas materiais almejais a vitória, a buscais a todo preço, quereis ser vencedores em tudo, pois hoje deveis refletir... E nas vossas vidas espirituais, o que quereis? Quereis a derrota? Então sigais o derrotado, e façais o que estais todos os dias a fazer...


Apostando em jogos, guiando-vos em horóscopos, procurando cartomantes, não perdoando, sendo vingativos, maus, sem piedade, julgando pelo que enxergais, queixando-vos de tudo, não rezando, não tendo fé, e , por fim, vivendo tristes, angustiados, amargurados, não enxergando nada de bom em lugar nenhum, uma verdadeira negatividade em todos os atos...


Mas se buscais a vitória espiritual, escutai-me com atenção:


-Deveis amar-me, porque em primeiro lugar os filhos devem a amar o Pai; respeitar-me e obedecer-me, pois o dever do filho é respeitar e obedecer sempre o Pai... E por amar-me , obedecer-me e respeitar-me, fazer o que eu peço, sem perguntas e sem dúvidas, Seguir Meus ensinamentos, dar importância ao que Eu dou importância e rejeitar o que Eu rejeitei e rejeito... E Eu, o Deus da vida, te guiarei, Meu filho, e te farei vitorioso Comigo, pois o poder está nas Minhas Mãos, Eu Sou o Todo Poderoso.


Se tendes problemas, dores e sofrimentos Me entregai, Eu tenho a solução, poi Eu Sou o Médico dos médicos, mas deveis ler a receita, tomar o remédio e sereis curado. Lendo os Meus ensinamentos, estareis lendo a receita; seguindo os meus pedidos, se adaptando ao modo de vida que vos peço, seguindo a Minha Igreja Católica Apostólica Romana, estaries tomando o remédio, e , mais cedo ou mais tarde, sereis curado. Deveis ser felizes, pois sois Meus filhos, tendes um Pai, todos os dias , olhando por vós. A vitória é do Deus da vida e a derrota do deus das trevas.

Eu Sou o Deus das alturas, e ele, o deus das profundezas, bem lá nas profundezas fica o lugar onde ele sofre, sim, pois ele não vive, ele sofre junto com as suas maldades.


Ajuntai-vos Comigo, oh! Humanidade, pois é Comigo que está a vitória. JESUS Misericordioso.

3 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA!!! QUE TRABALHO MARAVILHOSO! PASSEI PRA VER AS NOVIDADES E DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

Maria Emilia disse...

parabens,isso deve ter dado um tra abalho danado,mais ficou lindo.bjs emilia

Sofia disse...

Oi Célia!
Que lindo trabalho...adorei! chegou a postar os gráficos? Procurei por aqui mas não encontrei.
Beijos*