Jesus eu confio em Vós

Jesus eu confio em Vós
Jesus eu confio em Vós. Diga a todo instante, enquanto passeia, no trabalho, no seu quarto, a todo momento em que se lembrar.Durma dizendo: Jesus eu confio em Vós. E Ele virá para te ajudar. Reze o terço todos os dias.

MARIA PASSA NA FRENTE

MARIA PASSA NA FRENTE
TERÇO MARIA PASSA NA FRENTE Inicio: Creio, Pai Nosso, 3 Ave Maria, Glória. No lugar do Pai Nosso: São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel com toda hierarquia, abrindo todas as vias. No lugar das Ave Marias: Maria Porta do Céu, Passa na frente. No final do terço: Santo Anjo do Senhor, Meu Zeloso guardador, se a Ti me Confiou a Piedade Divina, sempre me Rege, me guarde, me governe e ilumine. Amém. Rezar também a Salve Rainha. DEPOIS REZAR A SEGUINTE ORAÇÃO: MARIA PASSA NA FRENTE: Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.Abrindo portas e portões.Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos estão protegidos e seguem os Seus passos.Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria, passa na frente, resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.Tu tens poder para isso! Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, as tristezas e as tentações. Vai tirando Teus filhos das perdições! Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda a todos teus filhos.Maria Tu és Mãe também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu Te peço: Passa na frente e Vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti depois de ter Te chamado ou invocado. Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.Nossa Senhora de Fátima, faço esta Oração pedindo a Tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias .

domingo, 11 de julho de 2010

Almofadas

Olá pessoal. Ganhei esses quadradinhos de lã há algum tempo.
Sem saber o que fazer, resolvi juntá-los e fazer essas almofadas quentinhas.
Elas são uma delícia no frio.

Fica aqui esta dica.
Até a próxima.

8 comentários:

ARTES DA RÔ disse...

OI!! Celia, lindas suas almofadas, e, a cocha, nossa!! muito bonita. Parabens.
bjs
rose

g.oliveira disse...

Oi amiga!
achei teus trabalhos lindos!Adorei as almofadas!
abraços

Fulô de Crochê! disse...

Olá Célia! Adorei seu blog! Como é comum, descobri por acaso... Estou pesquisando modelos de gorros, toucas e boinas e acabei chegando aqui no seu. Vou aproveitar um modelinho seu de touca que achei bem fácil e bonita. Parabéns! Dei uma olhada bem rápida (mas salvei nos meus favoridos pra olhar com mais calma depois) e já percebi que aqui é daqueles blogs que a gente tem que tem como referência e olhar sempre! Dá uma espiada no meu depois tb. Grande beijo, Elaine!
www.fulodecroche.blogspot.com

Lili disse...

Hola Celia! Te he dejado un premio en mi blog! Te lo mereces por tener tan buen corazon!
Besos
Lili

Gislaine Aphamési disse...

oiee
ameiii
lindooo
estou te seguindo!
me segue tb?
beijos
http://mulheratarefada.blogspot.com/

* Sandra Santos * disse...

ola, virei tua seguidora 140, rsss sabe que amo esses squares, gosto pelo fato de ser bem colorido, sei fazer, porem na hora de juntar é um desastre, gostaria que ficasse esticadinho mas ainda não acertei .. um dia quem sabe, rsss bjos sandra

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Anna disse...

hi there

nice blog :)