Jesus eu confio em Vós

Jesus eu confio em Vós
Jesus eu confio em Vós. Diga a todo instante, enquanto passeia, no trabalho, no seu quarto, a todo momento em que se lembrar.Durma dizendo: Jesus eu confio em Vós. E Ele virá para te ajudar. Reze o terço todos os dias.

MARIA PASSA NA FRENTE

MARIA PASSA NA FRENTE
TERÇO MARIA PASSA NA FRENTE Inicio: Creio, Pai Nosso, 3 Ave Maria, Glória. No lugar do Pai Nosso: São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel com toda hierarquia, abrindo todas as vias. No lugar das Ave Marias: Maria Porta do Céu, Passa na frente. No final do terço: Santo Anjo do Senhor, Meu Zeloso guardador, se a Ti me Confiou a Piedade Divina, sempre me Rege, me guarde, me governe e ilumine. Amém. Rezar também a Salve Rainha. DEPOIS REZAR A SEGUINTE ORAÇÃO: MARIA PASSA NA FRENTE: Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.Abrindo portas e portões.Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos estão protegidos e seguem os Seus passos.Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria, passa na frente, resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.Tu tens poder para isso! Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, as tristezas e as tentações. Vai tirando Teus filhos das perdições! Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda a todos teus filhos.Maria Tu és Mãe também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu Te peço: Passa na frente e Vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti depois de ter Te chamado ou invocado. Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.Nossa Senhora de Fátima, faço esta Oração pedindo a Tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias .

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Jesus eu confio em Vós


Jesus eu confio em Vós. Diga a todo instante, enquanto passeia, no trabalho, no seu quarto, a todo momento em que se lembrar.

Durma dizendo: Jesus eu confio em Vós.

E Ele Virá para te ajudar.
Reze o terço todos os dias.

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga! Estou precisando muito da ajuda de Jesus,obrigado por escrever essa mensagem,quem sabe êle vem me ajudar.Beijos.df

Célia disse...

Olá Célia, adorei ter descoberto o seu blog, pois os seus trabalhos são muito bonitos. Esta mensagem enche o nosso coração de amor.Eu todos os dias agradeço a Deus, quanto mais não seja o facto de estar viva.
Aproveito para a convidar a cohecer o meu blog:
http://artesonhada.blogspot.com
Votos de tudo de bom
Célia(de Portugal).

Sofia Goulart disse...

oi Celia
me chamou a atenção em outro blog teu link com a imagem de Jesus Misericordioso, do qual sou muito devota.
Amei teu blog, vou te seguir e levar teu link.
bjs, fique com Deus.

Anônimo disse...

OI! Vc tbém poderia indicar o terço da misericórdia, onde Jesus prometeu a Snta Faustina todas as gra~ças àqueles que rezassem com fé, pois essa é a última chance da humanidade se redimir, e Ele quer muito nos mergulhar em Sua Misericórdia. Se vc quiser saber mais, meu nome é Gilmara, estou em pj-rr@hotmail.com bjs

Regina disse...

Adorei descobrir seu blog pelas minhas navegações pela net..amei A mensagem de Deus misericordioso..vou seguir seu blog e aproveito para conhecer o meu..
Fique com Deus!
meu blog:

http://reginambarb.blogspot.com/

Beijos
:)

Maristella Padão disse...

Oie, querida, passei aqui para ver uma imagem em crochê, queria muito uma que tivesse a ver com a oração que fiz, pensei num crochê a achei na cor que queria...vou colocar no meu blog e fazer menção ao seu nome. Achei lindo seu trabalho.
um beijo, nova amiga, maristella.

Maristella Padão disse...

Grata, estava precisando de uma frase para mim, e vai ser esta que vou tomar posse, muito grata!
Depois confere como ficou sua imagem no meu blog....se não quiser que coloque lá, me diz, tá. beijos

elminha disse...

ola!!! vim visitar seu cantinho e logo na entrada..senti uma paz muito grande....adorei seus trabalhos..venha conhece os meus trabalhos e se gostar passar a segui-lo.....pois apartir de agora passo a segui-la de olhos fechados...beijos e muito sucesso!!!!

Edimar Suely disse...

Olá,

O espaço Jesus Minha Rocha completa 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemeorar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Sandra Regina disse...

Gostei muito do seu blog, vou por nos favoritos para sempres acompanhar as novidades, linda suas peças, parabéns. Eu sou devota de Jesus Misericordioso, já me livrou de muita coisa. Sucesso a voçe. Bjs

Bar disse...

Gracias Celia por esta maravillosa imagen, siempre siempre nos reconforta no?
Te he dejado a ti tambien un mimito en mi blog, en agradecimiento por esas palabras que siempre tienes para con nosotras.
Besos!!!

João disse...

Olá td bem?
Gostaria de saber se vc aceita parceria troca de baner .
Aguardo retorno.

www.amorcristao.co.cc

contato@amorcristao.co.cc