Jesus eu confio em Vós

Jesus eu confio em Vós
Jesus eu confio em Vós. Diga a todo instante, enquanto passeia, no trabalho, no seu quarto, a todo momento em que se lembrar.Durma dizendo: Jesus eu confio em Vós. E Ele virá para te ajudar. Reze o terço todos os dias.

MARIA PASSA NA FRENTE

MARIA PASSA NA FRENTE
TERÇO MARIA PASSA NA FRENTE Inicio: Creio, Pai Nosso, 3 Ave Maria, Glória. No lugar do Pai Nosso: São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel com toda hierarquia, abrindo todas as vias. No lugar das Ave Marias: Maria Porta do Céu, Passa na frente. No final do terço: Santo Anjo do Senhor, Meu Zeloso guardador, se a Ti me Confiou a Piedade Divina, sempre me Rege, me guarde, me governe e ilumine. Amém. Rezar também a Salve Rainha. DEPOIS REZAR A SEGUINTE ORAÇÃO: MARIA PASSA NA FRENTE: Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.Abrindo portas e portões.Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos estão protegidos e seguem os Seus passos.Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria, passa na frente, resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.Tu tens poder para isso! Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, as tristezas e as tentações. Vai tirando Teus filhos das perdições! Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda a todos teus filhos.Maria Tu és Mãe também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu Te peço: Passa na frente e Vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti depois de ter Te chamado ou invocado. Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.Nossa Senhora de Fátima, faço esta Oração pedindo a Tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias .

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Capa de crochê para galão de água

Olá pessoal. Com a imaginação a gente pode brincar.
Olha só o modelinho dessa capa para galão.
Usei o modelo do centrinho que já expliquei em postagens anteriores e também a rosinha, lembram?
A receita está nas postagens anteriores.
Talvez eu tenha coragem e ainda faça uma colcha só de rosinhas.
Bons crochês a todos.

8 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi
Muito criativa,bem alegre,adorei!!!
Beijos!!
Márcia

MB Crochê disse...

Oi amiga, adorei ficou muito bonita bem colorida!!
bjOs e um ótimo dia!!

Márcia

Cristal disse...

OI AMIGA!!! QUE LINDO! PASSEI PRA TE DESEJAR UM FIM DE SEMANA DE MUITAS BENÇÃOS!!! BJOS...

Maria Lúcia disse...

Capa muito criativa.
Parabéns.
Abraços

celiabe disse...

Lindos colores y muy creativa¡¡¡
Saludos
Celia

WandarArt.Stitch disse...

Hi , your work is Beautiful !
hugz, Wanda

Anônimo disse...

Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e chochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra de poliester, poliamida e algodão ecológico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcinar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
Aguardamos a sua visita.
www.hmarin.com.br

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar uma boa semana.
Beijinhos
Cat