Jesus eu confio em Vós

Jesus eu confio em Vós
Jesus eu confio em Vós. Diga a todo instante, enquanto passeia, no trabalho, no seu quarto, a todo momento em que se lembrar.Durma dizendo: Jesus eu confio em Vós. E Ele virá para te ajudar. Reze o terço todos os dias.

MARIA PASSA NA FRENTE

MARIA PASSA NA FRENTE
TERÇO MARIA PASSA NA FRENTE Inicio: Creio, Pai Nosso, 3 Ave Maria, Glória. No lugar do Pai Nosso: São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel com toda hierarquia, abrindo todas as vias. No lugar das Ave Marias: Maria Porta do Céu, Passa na frente. No final do terço: Santo Anjo do Senhor, Meu Zeloso guardador, se a Ti me Confiou a Piedade Divina, sempre me Rege, me guarde, me governe e ilumine. Amém. Rezar também a Salve Rainha. DEPOIS REZAR A SEGUINTE ORAÇÃO: MARIA PASSA NA FRENTE: Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.Abrindo portas e portões.Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos estão protegidos e seguem os Seus passos.Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria, passa na frente, resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.Tu tens poder para isso! Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, as tristezas e as tentações. Vai tirando Teus filhos das perdições! Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda a todos teus filhos.Maria Tu és Mãe também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu Te peço: Passa na frente e Vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti depois de ter Te chamado ou invocado. Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.Nossa Senhora de Fátima, faço esta Oração pedindo a Tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias .

domingo, 7 de dezembro de 2008

Receita calcinha vermelha

Olá amigos. A calcinha vermelha é bem simples de fazer. Você faz 6 correntinhas, fecha com 1 ponto baixíssimo. Dentro do círculo, faça 20 pontos altos. Depois, faça 3 corr, pule 1 ponto alto, faça um ponto baixo no próximo ponto alto, 3 correntinhas, pule 1 ponto alto,faça 1 ponto baixo no próximo ponto alto. Faça assim até fechar a carreira. pronto. Está pronto um motivo.
Depois você fará vários motivos iguais a esse, e a cada um que você faz, já emende no outro com pontos baixíssimos.
Pegue uma calcinha tamanho P, M ou G para conferir o tamanho que você quer. Lembre-se de fazer um pouquinho maior, para depois passar o elástico.
Ao redor da calcinha toda e cavas, faça uma carreira de *5 corr, faça um ponto baixíssimo na terceira corr a contar da agulha (formando um biquinho), mais 2 corr, 1 ponto baixo*. Repetir de *a* até contornar toda a calcinha e cavas. É por esse espaço que você vai passar o elástico.
Como medir o elástico: Meça a cintura da calcinha e divida por 4. Depois pegue a metragem da cintura e diminua essa quarta parte. Esse é o tamanho do elástico que você deverá cortar para a cintura.
Faça do mesmo jeito nas cavas.
Qualquer dúvida é só me perguntar.
Um bom dia a todos.

Um comentário:

Natty Lioness disse...

Obrigada Celia :)
Muito bom, tentarei depois qd terminar meus trabalhos***
Natty*