Jesus eu confio em Vós

Jesus eu confio em Vós
Jesus eu confio em Vós. Diga a todo instante, enquanto passeia, no trabalho, no seu quarto, a todo momento em que se lembrar.Durma dizendo: Jesus eu confio em Vós. E Ele virá para te ajudar. Reze o terço todos os dias.

MARIA PASSA NA FRENTE

MARIA PASSA NA FRENTE
TERÇO MARIA PASSA NA FRENTE Inicio: Creio, Pai Nosso, 3 Ave Maria, Glória. No lugar do Pai Nosso: São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel com toda hierarquia, abrindo todas as vias. No lugar das Ave Marias: Maria Porta do Céu, Passa na frente. No final do terço: Santo Anjo do Senhor, Meu Zeloso guardador, se a Ti me Confiou a Piedade Divina, sempre me Rege, me guarde, me governe e ilumine. Amém. Rezar também a Salve Rainha. DEPOIS REZAR A SEGUINTE ORAÇÃO: MARIA PASSA NA FRENTE: Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.Abrindo portas e portões.Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos estão protegidos e seguem os Seus passos.Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria, passa na frente, resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.Tu tens poder para isso! Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, as tristezas e as tentações. Vai tirando Teus filhos das perdições! Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda a todos teus filhos.Maria Tu és Mãe também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu Te peço: Passa na frente e Vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti depois de ter Te chamado ou invocado. Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.Nossa Senhora de Fátima, faço esta Oração pedindo a Tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias .

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Colar de crochê

Olá pessoal. Usando as linhas Camila fashion preta, Linha Bella Prata, fiz esse colar de crochê.
Não tenho receita, pois é meio inventado.
Gostei do resultado.
Desejo a todos um bom dia. E se você me visitar, deixe o seu recadinho. Eu adoooooooooro quando você deixa o seu recadinho.

5 comentários:

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!

Adoro bijus....com croche ainda...ficam mais lindas. Parabens pelo colar...adorei. A flor deu um toque todo especial.Ficou lindo.
bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Vera disse...

Olá!
Passa no meu Blog!
Tens lá Selinho para ti!
Bom fim de semana
Flor

Unknown disse...

olá
obrigada por visitar meu blog, e uma prazer receber seu recadinho....
parabéns pelos lindos trabalhos amei a bolsa cheia de flores de crochê;)
bjos

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Célia!!!
Gostei muito dos seus trabalhos.
A idéia do tear é ótima, não é mesmo? Qualquer hora dessas eu vou tentar fazer um.
Feliz Fim de Semana e
Super bjks
Drika

Nile e Richard disse...

Oi Célia.Lindo colar.Abraços.Ri.