Jesus eu confio em Vós

Jesus eu confio em Vós
Jesus eu confio em Vós. Diga a todo instante, enquanto passeia, no trabalho, no seu quarto, a todo momento em que se lembrar.Durma dizendo: Jesus eu confio em Vós. E Ele virá para te ajudar. Reze o terço todos os dias.

MARIA PASSA NA FRENTE

MARIA PASSA NA FRENTE
TERÇO MARIA PASSA NA FRENTE Inicio: Creio, Pai Nosso, 3 Ave Maria, Glória. No lugar do Pai Nosso: São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel com toda hierarquia, abrindo todas as vias. No lugar das Ave Marias: Maria Porta do Céu, Passa na frente. No final do terço: Santo Anjo do Senhor, Meu Zeloso guardador, se a Ti me Confiou a Piedade Divina, sempre me Rege, me guarde, me governe e ilumine. Amém. Rezar também a Salve Rainha. DEPOIS REZAR A SEGUINTE ORAÇÃO: MARIA PASSA NA FRENTE: Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.Abrindo portas e portões.Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos estão protegidos e seguem os Seus passos.Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria, passa na frente, resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.Tu tens poder para isso! Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, as tristezas e as tentações. Vai tirando Teus filhos das perdições! Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, protege e ajuda a todos teus filhos.Maria Tu és Mãe também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu Te peço: Passa na frente e Vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti depois de ter Te chamado ou invocado. Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.Nossa Senhora de Fátima, faço esta Oração pedindo a Tua proteção, rezando um Pai Nosso e Três Aves Marias .

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Braceletes de croche

Oi pessoal. Aí está uma receitinha fácil, fácil de fazer. Esses braceletes de crochê fazem sucesso.
Bem, você pode usar linha ibiza da pingouim, ou linha bella, ou camila, anne 500 m.
Comece fazendo 20 correntinhas. Volte a carreira com 20 P.A.
Faça 23 carreiras ou quantas forem necessárias para a largura do seu braço. Lembre-se de que o crochê estica. A cada 3 ou 4 carr, lembre-se de intercalar outras cores.
No meu caso eu rebordei com outra corpor cima quando o bracelete estava pronto.
depois de pronto, você deve dobrar as beiradas dos 2 lados para dentro e arrematar com pontinhos invisíveis por dentro.
Pronto, pode sair e receber elogios.
Deixe seu recadinho. Vou adorar.

2 comentários:

Helô disse...

OLÁ,MEU NOME É HELOIZA,ESTOU AQUI PARA DIZER QUE ACHEI LINDOOOOOOO TEUS TRABALHOS .PARABENS.HELÔ

Luana disse...

Oi, meu nome é Luana e adorei o bracelete, estava querendo fazer um mas naum sabi como... vou fazer agora ...depois te mostro como ficou. Parabéns seus trabalhos são 10.